PREMIER LEAGUE
Comunicação
O nosso email: pontonodesporto@hotmail.com
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Bruno César e Cardozo garantem vitória sobre Basel
Bruno César arrisca-se a ser um talismã para o Benfica na Liga dos Campeões. No segundo encontro fora de portas, os encarnados venceram o Basel por 0x2 e pertenceu ao «chuta-chuta» o primeiro golo do jogo, tal como aconteceu na Roménia, diante do Otelul.
Na Suíça, o treinador do Benfica surpreendeu ao colocar Rodrigo no 11 inicial, deixando Óscar Cardozo para o banco de suplentes. A aposta de Jorge Jesus, claramente, foi ganha, pois o avançado foi fundamental no golo de Bruno César.
O melhor que a equipa da casa conseguiu fazer foi voltar a carregar no acelerador nos minutos finais da primeira parte e, com dois remates perigosos, colocou à prova Artur Moraes, que respondeu com duas boas defesas e manteve a baliza inviolável.
Na etapa complementar, a partida recomeçou como tinha terminado, com o Basel à procura do golo, mas os encarnados, mantendo a posse de bola, foram acalmando o ritmo do jogo.
A ganhar, o Benfica optou por fazer um jogo pausado e deu a estocada final no resultado por intermédio de Cardozo, seis minutos após Artur Moraes ter segurado a vantagem, parando um remate perigoso de Streller.
À entrada para o último quarto-de-hora, Cardozo, que tinha substituído Rodrigo, ampliou a vantagem na cobrança de um livre e garantiu o segundo triunfo fora de portas do Benfica, que teve que jogar os últimos cinco minutos com menos um jogador, devido à expulsão de Emerson, que viu o segundo cartão amarelo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário