O Manchester City alcançou uma goleada histórica frente ao Manchester United, por 6-1, em Old Trafford.
O Manchester City inaugurou o marcador aos 22 minutos. Milner assistiu Balotelli, que rematou com sucesso. Na segunda parte, o avançado italiano fica isolado, Evans agarrou o jogador adversário e foi expulso. Este foi momento decisivo do jogo.
O Manchester United ainda esboçou uma reacção, mas depois não conseguiu resistir ao adversário. Aos 60 minutos, após uma soberba jogada de Milner e Silva, com o espanhol a assistir Balotelli e o avançado a desviar a bola.
Aos 69 minutos o City chega ao terceiro, Milner começa a jogada, passa para Richards, que cruza para Aguero e o avançado factura.
Depois, aos 81 minutos, o United alcançou o golo de honra, após o espectacular remate de Fletcher.
No entanto, nos minutos finais o City, marcou mais três golos. Lescott consegue evitar que a bola saia pela linha de fundo e cruzou para a área, onde Dzeko (89) marcou. A seguir, numa rápida jogada de contra-ataque, surgiu o quinto por David Silva (91). O último golo foi apontado pelo goleador Edin Dzeko, com Silva na assistência.
Este resultado faz com que o Manchester City aumente a diferença para o United, que poderá perder o segundo lugar para o Chelsea.
Sem comentários:
Enviar um comentário