PREMIER LEAGUE
Comunicação
O nosso email: pontonodesporto@hotmail.com
sábado, 10 de dezembro de 2011
Barcelona silencia Bernabéu
Habituado a isso nas últimas temporadas, o Barcelona voltou a gelar o Estádio Santiago Bernabéu, ao vencer em casa do Real Madrid por 1x3.
Aos 20 segundos, o Real Madrid, já vencia por 1x0 porque Benzema aproveitou da melhor forma um erro grave de Valdés.
Di Maria, sempre a imprimir muita velocidade, Ozil e Benzema estavam a entender-se perfeitamente e o Real Madrid parecia mais perto do 2x0 do que o Barcelona do empate.
Mas esta equipa de Guardiola nunca perde a compostura e mantém-se sempre igual a si mesma, independentemente do resultado e das incidências do jogo.
Messi, à meia hora de jogo, quebrou as barreiras defensivas que tinha pela frente, descobriu Aléxis Sanchez, que entrou na área e, pouco importado com a marcação dos centrais, rematou para o empate.
Os jogadores orientados por José Mourinho acusaram o golo dos rivais e nunca mais conseguiram controlar o jogo como haviam feito até Casillas ser batido. O Barcelona, manteve a circulação de bola, e na segunda parte «matou» o jogo.
Primeiro foi Marcelo que, aos 53 minutos, marcou na própria baliza e permitiu a reviravolta no marcador. Perante este resultado, os merengues ainda tentaram chegar ao empate, mas quem marcou foi Fàbregas, que só não silenciou por completo o Santiago Bernabéu porque os adeptos do Barcelona se fizeram ouvir.
Esquema táctico:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário