O internacional holandês Arjen Robben não jogará a primeira partida oficial do clube, a 1 de Agosto, a contar para a Taça da Alemanha, devido a uma lesão no tornozelo direito.
A ressonância magnética realizada hoje revelou uma pequena lesão no tornozelo direito, que obriga o jogador a uma curta paragem, não se sabe de quanto tempo. O dia de hoje marca o início do plano de recuperação de Robben.
A lesão ocorreu no jogo de ontem do Bayern frente ao AC Milan, para a Audi Cup. Robben saiu lesionado aos 63 minutos, após uma entrada dura de Taye Taiwo.
O Bayern de Munique disputa hoje a final da Audi Cup com o Barcelona, depois de ontem ter vencido o AC Milan, através da marcação de grandes penalidades (6-4).
Sem comentários:
Enviar um comentário