Comunicação

O nosso email: pontonodesporto@hotmail.com

sábado, 1 de outubro de 2011

A Sa(Viola) da música encarnada (4x1)

O Benfica isolou-se na liderança da Liga portuguesa, e transferiu a pressão para o FC Porto e o SC Braga. O fato de líder surgiu pela via da goleada por 4x1 sobre o Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, num encontro da 7ª jornada.
O baile da noite dançou-se ao som do tango interpretado por um ilustre regressado. Javier Saviola, o avançado de olhar triste, trouxe a felicidade à Luz num jogo onde provou que, quem sabe, nunca esquece. Na primeira parte ao minuto 22, um uruguaio e um paraguaio foram companheiros de dança e Saviola completou os passos, com uma bela antecipação ao espectador pacense 1x0.
Saviola, parte dois, aos 43 minutos. Agora foi um brasileiro a juntar-se ao baile, de nome Bruno César.
O descanso surgiu, o Benfica voltou disposto a passar do tango ao rock, com mais velocidade e agressividade, mas sempre com aquele pequeno génio à solta. Logo no primeiro minuto, Saviola voltou a cruzar-se com Cássio que desta vez se mostrou à altura do desafio. Um desafio que para o Benfica se tornou maior aos 50', quando Luisão rastejou Luisinho e Mitchel fez o 2x1, de penálti.
Minuto 65, Aimar, o ídolo de Messi, o melhor do Mundo, enviou a bola-correio que, entregou o pacote a Luisão que, de cabeça, bateu o compatriota na baliza dos castores. Jesus tirou depois César e fez entrar Nolito e do tango passou-se à fúria. Precisou de pouco, o espanhol, porque aos 66' já se abraçava ao Saviola depois de fazer o 4x1, numa combinação perfeita com a figura do jogo: Javier Saviola.

Sem comentários:

Enviar um comentário